PANORAMA LAVRENSE: Chegamos a 13 anos. Obrigado pelo carinho!

PANORAMA LAVRENSE: Chegamos a 13 anos. Obrigado pelo carinho!

Na vida, temos de tudo, momentos bons e momentos difíceis. Mas com a graça de Deus, tudo é superado e recompensador. Lavras do Sul sempre foi uma cidade familiar. Pequenas desavenças podem acontecer, como em qualquer lugar do mundo, mas nada que afete ou altere o orgulho de fazer parte desta terra tão querida. 

O ano de 2020 foi (a ainda está sendo marcado) pela pandemia de Covid-19, que modificou a rotina do ser humano em praticamente todos os países. E em Lavras do Sul não foi diferente.

Agora, no mês de outubro, quando o presente projeto chega ao seu 13º ano de atividades (não imaginaríamos chegar nem a cinco anos), agradecemos mais vez ao carinho dos internautas ligados conosco, sempre antenados, apoiando e acompanhando nosso projeto. Agradecemos ainda aos colaboradores Victor Vidal Gonçalves (este jovem talento que ajuda de forma grandiosa o Panorama Lavrense) e Cássio Gomes Lopes (que realiza um extenso trabalho na região sobre a história e cultura). 

Nosso reconhecimento também aos apoiadores, a Funerária Santo Antônio, a Funerária Barbosa e o Guia Zap Comercial. E, claro, a todos os colaboradores e parceiros de entidades diversas do Município e de outras cidades da Campanha e de outras esferas também.

Chegamos a 13 anos. Queremos mais. Seguiremos com a nossa luta para divulgar o nome de Lavras do Sul ao mundo, além de auxiliar a comunidade.

OBRIGADO, AMIGOS(AS)! VIVA LAVRAS DO SUL!

Murilo de Carvalho Góes,
autor e diretor do Panorama Lavrense - MTE RS 18.749