Sobre o autor

Em caso de dúvidas sobre quem realiza este projeto, apresenta-se, a seguir, uma breve biografia do autor do Panorama Lavrense. Este não é um trabalho anônimo.

Murilo de Carvalho Góes nasceu em Porto Alegre, no dia 19 de junho de 1980. Concluiu seus estudos elementares e de Ensino Médio na Capital mesmo, e é bacharel em Geografia em uma Universidade de Canoas, tendo concluído o curso em agosto de 2011.

Na Internet, fez divulgação de Lavras do Sul através da Internet, através do Panorama Lavrense (www.panoramalavrense.com.br), que funciona desde 2007. Realiza periodicamente visitas presenciais ao Município.

Em novembro de 2013, recebeu, através de indicação da Câmara de Vereadores de Lavras do Sul, o título de Cidadão Lavrense. Participou também de visitas a diversas escolas de Lavras do Sul, interagindo suas experiências com os estudantes e o futuro do Município. Também deu entrevistas para rádios de Lavras do Sul e Bagé. Em 2016, publicou seu primeiro livro, chamado “Internet e Geografia – Aplicações e Desenvolvimento” e, em 2017, com a mesma obra, participou da Feira do Livro de Lavras do Sul.

Atualmente (2020) é colunista do Jornal Folha Lavrense, e Pós-Graduando. Recebeu, em março do mesmo ano, a Moção de Congratulações da Câmara Municipal de Lavras do Sul.

Nosso site usa cookies. Para continuar navegando em nosso site, você estará aceitando nossos termos de uso e cookies Leia mais aqui...